marcas-de-whey-proibidas

Saber quais são as marcas de Whey proibidas é muito importante, principalmente pelo fato de que você precisa ter a certeza de que está adquirindo um produto de qualidade.

 

Consciência

 

Milhões de pessoas em todo o mundo, incluindo atletas, procuram suplementos como uma maneira de aumentar o desempenho esportivo. No entanto, os suplementos representam um risco real para os atletas, com cerca de metade de todas as violações das regras antidoping (proibições esportivas) é preciso conhecer as marcas de Whey proibidas.

 

O que são suplementos?

Marcas_de_whey_proibidas

Os suplementos nutricionais abrangem uma ampla gama de produtos, incluindo vitaminas, minerais, ervas, suplementos alimentares, produtos de nutrição esportiva, suplementos alimentares naturais e outros produtos relacionados, usados ​​para aumentar o conteúdo nutricional da dieta.

 

O mercado fornece milhares de suplementos que alegam fornecer suporte nutricional para atletas. Alguns deles consistem em produtos com alto teor de proteínas, como suplementos de aminoácidos, enquanto outros contêm nutrientes que dão suporte ao metabolismo, energia e desempenho e recuperação atléticos. Os suplementos podem ser encontrados na forma de comprimido, cápsula, pó ou líquido.

 

Quais são os riscos de consumir marcas de Whey proibidas?

 

A indústria de suplementos é pouco regulamentada, portanto a lista de ingredientes nem sempre corresponde ao conteúdo do produto. Isso torna difícil para qualquer pessoa saber exatamente o que está acontecendo em seu corpo. 

 

Não é incomum que substâncias proibidas sejam adicionadas deliberadamente durante o processo de fabricação ou acidentalmente por contaminação. É por esses motivos que a ANVISA não pode garantir se um suplemento específico ou lote de suplemento é seguro.

 

Normalmente poucas pessoas sabem que existem diferentes marcas de Whey protein, e por isso nem sempre sabem o motivo de você conseguir avaliar tais possibilidades, o que demanda um cuidado de uma maneira geral.

 

Por isso vou trazer algumas informações sobre as marcas de Whey proibidas para que você possa evitar, e consiga principalmente obter um resultado mais efetivo com relação ao que você de fato precisa.

 

O que é o Whey Protein?

 

Whey protein é um tipo de suplemento que é tirado do soro do leite, tendo a proteína principal isolada, para que a absorção do corpo seja rápida e você consiga um bom ganho muscular em pouco tempo.

 

É indicado para as pessoas que querem obter o máximo de resultados relacionados a atividades físicas, sendo uma forma segura de obter massa muscular.

 

Quais são os seus benefícios da proteína whey para a saúde?

 

Para a saúde em si não se observam tantos ganhos, mas somente para pessoas que de fato fazem algum tipo de atividade física, e por isso é uma forma de você procurar por alternativas que estejam dentro do que você precisa.

 

Ainda assim é importante que você procure por um acompanhamento profissional, para que você consiga ter acesso às promoções que são indicadas por dia, e consiga também saber se é o tipo de suplementação que você precisa.

 

A partir disso você pode também avaliar outras alternativas de avanços, dando conta de outras tantas possibilidades de ganho muscular, que geralmente é o tipo de foco e ideia de quem de fato consegue esse tipo de estratégia.

 

Quais são as marcas de Whey proibidas

 

Como já foi dito, saber quais são as marcas de Whey proibidas é algo muito importante, pois esse tipo de avaliação é feita pela Anvisa, que visa preservar a saúde de todas as pessoas e para que as mesmas tenham acesso ao que de fato precisam.

 

Essas marcas foram rejeitadas pelo fato de entregarem produtos a mais, no caso carboidratos ou outro tipo de açúcar, no lugar da proteína em si, que seria o foco do suplemento em si.

 

As seguintes marcas foram reprovadas:

 

  • BRN Foods
  • Gaspari Nutrition
  • Hyperpure
  • Solaris
  • My Protein
  • New Millen
  • Black Skull
  • Growth
  • Optimum Nutrition
  • BSN DNA

 

Além de terem carboidratos acima do recomendado, outros tinham abaixo, e por isso não cumpriam com os requisitos para serem considerados seguros.

 

Quais cuidados tomar?

 

Quando você escolher comprar um Whey, é muito importante avaliar todas as informações, e saber até mesmo se não está dentre as marcas de Whey proibidas, e você acabar tendo sérios prejuízos.

 

A ideia é observar quais são os itens que são colocados no rótulo para que você tenha conhecimento sobre o que está sendo oferecido, e assim consiga obter o retorno de fato do que é preciso.

 

De que maneira se precaver?

 

É muito importante ter um tipo de acompanhamento com profissional, para que seja feita a indicação de fato de um suplemento que entregue o que é necessário para a sua situação, e possa também dar os tipos de retornos que você precisa.

 

Com esse aval de um especialista você tem uma segurança maior na escolha do Whey e evita certamente as marcas que não são liberadas para o consumo, tendo uma segurança muito maior nesse sentido.

 

Avalie com cuidado

 

Mesmo com o aval de um profissional é sempre importante ficar atento ao tipo de aquisição que você está fazendo principalmente para que você não acabe escolhendo marcas de Whey proibidas e fora do que você de fato precisa.

 

Pensando nisso é muito importante que você também consiga avaliar possibilidades de trabalhar com alternativas de acordo com o que precisa, e isso diz respeito a uma avaliação de cada marca e de suas informações que sempre estão disponíveis.

 

Evitar as marcas de Whey proibidas é algo essencial para que você consiga pensar e trabalhar com formas de acessar o suplemento que possa lhe dar resultados de maneira efetiva, e consiga também trabalhar com tais possibilidades.

 

Pensando nisso você pode até mesmo avaliar formas de como trabalhar com alternativas de acordo com a possibilidade de optar por aquela que além de ser a mais indicada pode ser também a que você tem a possibilidade de melhor uso.

 

Com isso é possível obter o máximo de benefícios e consiga principalmente trabalhar com tais informações de uma maneira geral.

 

Sua saúde em primeiro lugar, pesquise antes de adquirir o seu whey e, o mais importante obtenha ajuda de um profissional qualificado. Tome muito cuidado com a data de validade também! Já pensou estar viajando e seu produto vencer? Isso acontece com frequência 

Fernando Sardinha
Escrito por Fernando Sardinha