Exercicios_para_antebraco

Juntamente com os bíceps e tríceps, braços poderosos dão uma aparência verdadeiramente atlética. Mas quais são os exercícios para antebraço? Hoje vamos falar sobre exercícios para antebraço. 

O antebraço tem uma estrutura anatomicamente complexa, contém dois ossos (radial e ulnar) e muitos músculos que permitem realizar movimentos precisos e multidirecionais com as mãos. 

Convencionalmente, dividimos os músculos dessa área em 2 grupos: espalhados pelas costas e pela parte externa da palma da mão. Se você olhar sua mão na área do pulso por dentro, verá muitos cabos saindo da palma da mão. 

Exercicios_para_antebraco

Por outro lado, existem fios semelhantes. Estes são tendões que vão dos músculos dos antebraços até os dedos. A maior parte dos músculos do antebraço está localizada no cotovelo, onde essa parte do braço é a mais larga. Não há muitos músculos na mão. 

A força dos antebraços depende não apenas da espessura dos próprios músculos, mas também do diâmetro transversal do tendão. A prática mostrou que tendões grossos indicam a força séria das mãos humanas. 

Por exemplo, as próprias mãos podem ser finas, mas devido à força dos tendões e à grande participação dos músculos, a força nelas pode ser enorme. Força e massa do antebraço fortes são necessárias em certos tipos de artes marciais, luta livre, queda de braço. 

Para aqueles que fortalecem a aderência, os antebraços de ferro são simplesmente uma obrigação. Neste último caso, os músculos treinam muito ativamente, especialmente a parte interna do cotovelo. 

Em seu corpo, todo músculo que pode ser bombeado deve ser o mais forte possível. Entre os fisiculturistas, a questão de como aumentar o antebraço não parece tão frequente. 

E há duas razões. Metade dos atletas não sabem que esses músculos podem ser especialmente bombeados. E a outra metade acredita que, por exemplo, o músculo braquiorradial oscila suficientemente durante exercícios em outros músculos. 

Confira: Exercício de Bíceps rosca 21

Exercícios para antebraço

Basicamente, os antebraços são treinados em todos os exercícios que exigem força de preensão. Flexões, levantamento terra e encolhimento de ombros com halteres são apenas três exemplos de muitos. 

Se o treinamento direcionado no antebraço for muito chato para você, você também poderá aumentar sua força de preensão em determinados esportes. 

Existem diferentes tipos de treinamento de força de preensão e muitos exercícios diferentes. Agora gostaríamos de entrar em uma forma muito especial, a saber, treinamento com Fat gripz.

As barras comuns de barra e halteres têm um diâmetro de alça de aproximadamente 30/31 mm. O Fat Gripz e as barras grossas têm um diâmetro de alça de aproximadamente 50 mm ou mais.

“Barras grossas” são o nome das barras de barra extra grossas e geralmente não são encontradas em academias. Fat Gripz são acessórios que podem ser colocados em qualquer barra normal para aumentar o diâmetro. 

É melhor usar as barras mais grossas para exercícios de enrolar e puxar. Estes são mais adequados porque os pulsos e antebraços são os mais desafiados.

Através do treinamento de força de preensão com uma barra grossa, você treina seus pontos fracos e, mais tarde, se voltar aos diâmetros normais da barra, poderá aumentar significativamente o peso do treinamento. 

Assim que o treinamento com barras grossas funciona no corpo

Como um diâmetro maior deve ser englobado, há uma forte ativação neuromuscular e, por sua vez, também ativa os músculos circundantes e os músculos das articulações, liberando mais força. 

Tomando o bíceps como exemplo, isso significa que a ativação mais forte das mãos e do antebraço também leva a uma ativação mais forte dos músculos e ombros do braço.

Para segurar uma haste com um diâmetro maior e mantê-la sob controle, é necessário muito mais acesso. 

Plano de treinamento para treinamento de força de preensão

É preciso fazer uma distinção entre o treinamento de força de preensão, destinado a aumentar a força e o treinamento do antebraço, a fim de fortalecer os músculos.

No primeiro, o treinamento com barras grossas é integrado ao plano de treinamento. O levantamento de peso e o levantamento de peso olímpico foram usados ​​para treinar com sucesso usando este sistema. 

Os exercícios articulares clássicos, como levantamento terra, rasgões e empurrões, beneficiam-se particularmente bem do treinamento de força de preensão.

Construção de força

Em uma sessão de treinamento projetada especificamente para aumentar a força, um conjunto é treinado com barras grossas antes dos conjuntos de trabalho reais. 

Portanto, a ativação muscular mais forte pode ser usada diretamente para mover mais peso em séries com barras normais.

Supondo que você treine levantamento terra 5 × 5 com 180 kg, faça também 1-2 séries com a barra extra grossa (3 repetições e aprox. 160 kg) antes do primeiro conjunto de trabalho. 

Essas fases devem ser difíceis, mas não tão difíceis, que você atinge seus limites. Conjuntos alternados com barras normais e barras grossas também são possíveis. Existem vários sistemas de treinamento e planos de treinamento para barras grossas na área de treinamento com pesos.

Construção muscular

Se o objetivo é construir músculos, toda a sessão de treinamento pode ser treinada com uma barra grossa ou com o Fat Gripz. Por exemplo, os antebraços precisam trabalhar muito mais e são estimulados a crescer mais.

Platô de treinamento

O treinamento de força de aderência também pode ajudar em um platô de treinamento se você não puder mais melhorar. 

Simplesmente treine seu plano de treinamento por 4 semanas com o Fat Gripz. Você provavelmente terá que reduzir os pesos entre 10 e 20% primeiro, mas, no caso normal, aumentará relativamente rápido e, em seguida, as chances serão muito boas novamente, sem exceder o Fat Gripz.

Se você não deseja praticar todos os exercícios para antebraço com o Fat Gripz, alternativamente, pode fazer apenas exercícios individuais com ele. Não há nada de errado em fazer flexões ou levantamento terra dessa maneira.

Infelizmente, o Body Building trabalha demais com puxadores e a força de preensão fica atrás do restante da força do corpo para muitos praticantes. 

O treinamento de força de preensão com barras de barra com circunferências maiores facilita o combate a essa fraqueza e restaura o equilíbrio natural. Também pode pelo menos limitar o risco de lesões comuns no ombro e cotovelo.

Escrito por Fernando Sardinha