Se você é do tipo que procura sempre por suplementos, certamente já ouviu falar sobre Carnivor, e de fato é uma das indicações feitas por quem entende sobre o consumo desse tipo de produto.

 

Sabe-se há muito tempo que fisiculturistas e atletas de força consomem grandes quantidades de carne bovina para ajudar a construir músculos e aumentar a força. O poder de construção muscular da carne não pode ser contestado. 

 

Pergunte a qualquer fisiculturista e eles dirão que eles obtêm seus maiores ganhos musculares e se sentem mais fortes quando comem carne. Agora, graças ao desenvolvimento de uma proteína avançada para bovinos com engenharia genética, o MuscleMeds formulou a proteína de construção muscular mais procurada já criada. O carnivor é diferente de qualquer outra proteína existente.

 

Um dos pilares da nutrição do culturismo ao longo dos anos tem sido o alto consumo de carne bovina para promover novo crescimento muscular e aumento da força. O consenso geral é que você está mais forte e obtém grandes ganhos ao incluir quantidades generosas de carne bovina em sua dieta. 

 

No entanto, ingerir grandes quantidades de carne não deixa de ter sua desvantagem, pois a carne pode conter grandes quantidades de gordura. A solução é o carnivor a primeira proteína 100% de carne bovina do mundo com engenharia biológica, este é um pó de proteína diferente de qualquer outro no mercado!

 

O carnivor utiliza tecnologias avançadas de extração, clarificação, hidrólise e isolamento para fornecer uma proteína em pó 100% pura de carne isolada. 

 

Por que a carne é tão boa? Primeiro, possui quantidades maiores de aminoácidos do que qualquer outra fonte de proteína no mercado, isso inclui o soro de leite! De fato, quando se trata de aminoácidos, o carnivor é 350% mais concentrado do que um bife do lombo! Agora, esse é o poder máximo de construção muscular!

 

Porém, mesmo ouvindo falar sobre, algumas pessoas não sabem do que se trata, já que existem muitos suplementos no mercado, e geralmente a ação é a mesma, mas nesse contexto é bom conhecer sobre esse produto em especial.

 

Sendo assim vou trazer tudo o que você precisa saber do Carnivor, com todas as indicações para consumo e, dicas para aproveitar ao máximo todo os benefícios.

 

O que é carnivor?

 

O Carnivor é um suplemento alimentar com base em proteína animal, tendo a maior parte de sua estrutura vinda da proteína da carne. Sendo uma ótima escolha para que você possa suplementar a alimentação, já que muitas vezes em um dia corrido nem sempre consumimos a proteína necessária.

 

Para quem é indicado o carnivor?

 

O Carnivor é uma das indicações mais importantes para atletas profissionais, e também para quem pratica atividade física de uma maneira geral, para que gere resultados ainda mais rápidos.

 

Como ele tem origem da proteína animal, é uma possibilidade para obter ganho de massa muscular.

 

Qual a média de preço de carnivor?

 

O preço do Carnivor geralmente varia entre R$ 150,00 a R$ 300,00 o que também depende de onde você adquire, e principalmente qual a quantidade que vai ser comprada, tendo uma vasta opção para o interesse de cada pessoa.

O investimento geralmente é bem feito, já que se trata de um suplemento de origem natural, com base em proteínas da carne vermelha e que podem ser consumidos de uma forma mais simples, desde que com o cuidado necessário.

 

Nesse sentido é preciso saber como fazer o consumo, para que além de você ter os retornos que interessam, você tenha principalmente os benefícios que são de fato importantes para a sua saúde de uma maneira geral.

 

Como tomar?

 

O consumo do Carnivor deve ser feito a partir de um planejamento de como você pode explorar o máximo de benefícios, o que é muito importante e pode inclusive trazer o resultado que você espera.

 

Podendo ser tomado antes ou depois do treino, escolhendo uma dessas possibilidades, conseguindo também trabalhar com algumas alternativas de controle também da quantidade que geralmente é consumida.

 

De uma forma geral o recomendado é que sejam colocadas duas medidas em 320 ml de água gelada. Essa quantidade pode variar de acordo com a sua necessidade, e a avaliação e indicação de um profissional especializado em nutrição.

 

Quais os efeitos colaterais?

 

De uma forma geral não existem efeitos colaterais observados a partir do consumo, e isso por conta do suplemento ser de origem animal, o que é muito importante e pode trazer muito mais segurança no consumo de uma maneira geral.

 

Mas o consumo excessivo pode trazer graves problemas para a saúde, incluindo problemas renais, já que é o órgão que fica sobrecarregado, e por isso é muito importante estar atento à quantidade que é consumida.

 

Quem não pode tomar?

 

As contraindicações do consumo de Carnivor geralmente são as mesmas para todos os suplementos, de maneira que crianças, grávidas e lactantes não consumam esse produto, devido a possibilidade de se ter problemas nesse sentido.

 

Além disso pessoas que possuem restrições alimentares ou possuem algum tipo de problema crônico deve procurar antes um especialista para que seja avaliada a possibilidade de você conseguir consumir tal produto.

 

Carnivor é um suplemento muito utilizado e indicado para atletas e pessoas que praticam atividade física recorrentemente como já foi dito anteriormente, para que consigam ter um ganho de massa muscular em pouco tempo e com a maior segurança.

 

Pelo fato de ter origem em proteína animal o Carnivor é uma alternativa para quem procura suplementos saudáveis e que tenham uma ação muito mais segura, um dos pontos a ser considerado antes de escolher o suplemento para a sua alimentação.

 

Não foram encontrados efeitos colaterais para o carnivor, porém o excesso deve ser evitado, sobre as contraindicações a orientação é que sejam evitados por crianças e gestantes ou mulheres em fase de amamentação.

 

Conseguimos sanar suas dúvidas sobre o carnivor? Alguma sugestão ou pergunta é só entrar em contato com a gente. Até a próxima!

 

Avatar
Escrito por Gabriel